Notícias

Saffrin + Morosil…Unidos Contra a Balança!

Clique aqui→   Tire suas dúvidas com nossos farmacêuticos sobre esse ativo, e compre agora o seu!

Acesse nossas redes sociais nos links :  &     

 

Morosil + Saffrin

MOROSIL® é um extrato seco obtido a partir do suco de laranjas vermelhas Moro, cultivado exclusivamente na área em torno do vulcão Etna, na Sicília (Itália). A Laranja Moro se destaca por sua excelente aparência e coloração vermelha, que é a principal fonte dos pigmentos de antocianina, um excelente antioxidante, que geralmente não são encontrados em outras frutas cítricas, além de conter elevada concentração de vitamina C, flavonoides, e Ácidos hidroxicinâmicos.
Estudos comprovam que a laranja Moro possui uma ação exclusiva que não acontece com outras variedades da Citrus Sinensis, promove uma redução acentuada no tamanho dos adipócitos pela diminuição do acúmulo de lipídeos, que ocorre devido à dietas ricas em gorduras e a falta de exercicios físicos, entre outros fatores.
O extrato da laranja vermelha Moro, devido ao mecanismo sinérgico dos polifenóis totais, promove o gerenciamento do peso, o aumento da sensibilidade à insulina e a redução do triglicerídeos e colesterol total.
MOROSIL®contém substâncias ativas, como flavonoides, Antocianinas, Ácidos hidroxicinâmicos e Ácido ascórbico, que são capazes de modificar o metabolismo dos adipócitos.

Saffrin – É o extrato verdadeiro do açafrão, também conhecido como o “ouro vermelho”.

Indicações
• Controle da saciedade e ansiedade, pois reduz a sensação de fome, compulsão e contribui para um equilíbrio emocional;
• Atividade digestiva, anti-inflamatória e tem sido utilizado no tratamento de transtornos cerebrais para o controle do stress e benefício no tratamento da depressão. Foi empregado também no tratamento da síndrome pré-menstrual, proporcionando alívio antes e durante a menstruação.

Dúvidas consulte nossos farmacêuticos: Tels: 96183-1378  & 99684-7798

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *