atendimento
segunda à sexta das 08 às 18h30
sábado das 09 às 13hs
pharmacia@antoniopangella.com.br
sábado das 09 às 13hs
pharmacia@antoniopangella.com.br

Protetor Solar: Nosso Grande aliado.
Vivemos em tempos onde, a preocupação com a pele deixou de ser somente estética, mas também voltada à saúde.
Um fato bastante importante é que as pessoas cada vez mais jovens e inclusive as crianças, têm apresentado o aparecimento de manchas escurecidas, dermatites e rugas de expressão. O que acontece é que as radiações solares, e as ondas eletromagnéticas hoje, não atuam de maneira positiva quando em contato direto com a pele.
Devido a fatores como a diminuição da ingesta de alimentos de qualidade, como fibras e proteínas, baixo consumo de água, e estresse físico e mental, o uso de um bom protetor solar torna-se fundamental.
A fim de esclarecer dúvidas frequentes com relação aos diferentes tipos de pele e qual o produto ideal, é prudente que se leve em consideração que os protetores solares devem obrigatoriamente ter teste para os raios UVA, os principais responsáveis pelo aparecimento de manchas ,foto envelhecimento e melanomas.
A orientação médica e a assistência farmacêutica é a melhor escolha para tratarmos nossa pele com carinho.
Melissa Lopes da Costa – Farmacêutica Bioquímica


