A Pharmácia de manipulação Dr. Antônio Pangella, além de produzir todos os tipos de formulações de medicamentos alopáticos, é especializada em homeopatia, fitoterapia, florais, óleos essenciais e dermocosméticos de última geração.

Nosso diferencial é que além da manipulação de medicamentos como uma farmácia tradicional, temos uma proposta inovadora: Somos uma loja completa que prioriza a Promoção da Saúde, portanto comercializamos alimentos funcionais, sem glúten, sem lactose, cosméticos diferenciados e orgânicos, sem testes em animais e hipoalergênicos, além de toda uma linha toda charmosa de produtos para presentear quem você ama, lindos, diferentes e de qualidade!

Temos em nossa loja uma grande variedade de produtos industrializados que visam à promoção da saúde, além de manipularmos diferentes grupos de medicamentos.

Medicamentos manipulados são fórmulas preparadas a partir da prescrição realizada pelos profissionais da área da saúde, sob orientação farmacêutica, de forma individualizada conforme as necessidades específicas de cada paciente.

Alopatia
Medicamentos produzidos a partir de substâncias sintetizadas em laboratórios químico-farmacêuticos.

Fitoterápicos
Chás e produtos obtidos a partir da utilização de plantas medicinais; pós, extratos secos, tinturas, óleos, cremes e pomadas.

Florais
Essências extraídas das flores utilizadas em diversos tipos de tratamentos.

Homeopatia
Medicamentos preparados a partir de substâncias presentes nos reinos, animal e secreções; vegetal e mineral com base nas teorias descritas por Samuel Hahnerman.

Dermocosméticos
Produtos utilizados na manutenção da saúde e embelezamento da pele.

Fórmulas veterinárias
Compostos orais e produtos dermatológicos específicos para patologia dos animais.

Odontologia

Dentifrícios, colutórios e prescrições odontológicas.

Prescrição farmacêutica
Desde as boticas, como eram denominadas as farmácias antigas, a função dos farmacêuticos se baseia na orientação dos pacientes juntamente com o esclarecimento de dúvidas de prescrição médica como também na indicação farmacêutica no balcão destes estabelecimentos.
A partir do final do Ano de 2014, foi oficializada a prescrição farmacêutica que consiste na formalização da indicação farmacêutica, documentada através de formulário de atendimento com os dados pessoais e registros das queixas dos pacientes e receituário farmacêutico com as devidas orientações e posologias das formulações indicadas.
A Pharmácia e Laboratório Dr. Antônio Pangella apresenta se como pioneira neste novo projeto de saúde, e acredita que pode contribuir de maneira ética e eficaz no esclarecimento e atenção aos seus pacientes. Saiba +